domingo, 22 de abril de 2012

Don't Stop Believe - Cap 1


Eu estava me preparando para meu primeiro dia de aula quando ouvi um barulho estranho lá fora , quando fui ver percebi que tinha gente se mudando para a casa do lado.Não liguei muito e fui para meu quarto para arrumar minha mochila,quando meu celular toca...
(Ligação ON)
Eu:Alô!
XxX:Oi querida,como está?
Eu: Oi mãe,estou ótima e a senhora?
Mãe: estou bem :)! Filha eu liguei para avisar que vou chegar um pouquinho mais tarde hoje,então não me espere,faça o jantar,ou se você quiser pede um pizza e dividi com o seu irmão!
Eu:Ok mãe :) Agora dexa eu ir se não vou me atrasar pro primeiro dia de aula !
Mãe : Ta bom meu anjo,fica com Deus,Boa Aula,Não bagunçe hein !! Seja uma Boa Aluna
Eu: EU??? BAGUNCEIRA???? Maginaaa !!(sendo ironica)*risos* fica com Deus Te amo Xau beijos!
(Ligação OFF)
Sai de casa e fui direto para escola,chgando lá, abracei todo mundo e conversamos muito antes da aula,até que o sinal bateu,fui pegar meus livros no meu armário,quando estava indo para sala,esbarrei em alguém que me fez derrubar todos meus livros...
XxX:Nossa me desculpa (disse me ajudando a pegar meus livros)
Eu: Magina, não foi nada :),então é novo aqui?
XxX:Sou :/ Qual é o seu nome?
Eu:(seunome)!!Mais pode me chamar de (seuapelido), e o seu?
XxX:Justin ,mais pode me chamar de Juss !
Eu:ok Juss ,desculpa adoraria ficar aqui com vc ,mas eu preciso ir a aula agora.
Juss:Ok ,mas antes de vc ir vc pode me ajudar a encontrar a minha sala? Sala 02 ;)
Eu: vc ta na mesma sala que eu :),vem comigo!
Juss: OK
Chegamos na sala juntos,só faltava nós dois,quando chegamos todo mundo olhou pra gente...
Professora:Sr.Bieber, Primeiro dia de aula e já chegou atrasado mocinho??
Juss:Desculpa professora é que...
(Interrompi justin)Eu:A culpa é minha,desculpa professora,eu derrubei meus livros e ele me ajudou e foi muito gentil comigo,então se tiver que dar bronca em alguém dê a bronca em mim.
Professora:Não(Seunome) Não vou dar bronca em ninguem ,agora sentem-se
Juss:Valeu(sussurrou no meu ouvido)
Justin sentou do meu lado, e eu percebi que ele não parava de me olhar,quando tocou o sinal do recreio....
__________
 Continua
__________

3 comentários:

  1. Que perfeito, essa eu vou ler smp...CONCERTEZA *-*
    Continua plis *--*

    ResponderExcluir
  2. Seguindoo amoor *--* Cooontinua s2 Parabéens , sua ib é perfeitaa

    ResponderExcluir