terça-feira, 24 de abril de 2012

Don't Stop Believe - Cap 2



'' Quando tocou o Sinal do recreio''...
Me sentei com a  Rafhaela e com a Isabela, e começamos a contar oque fizemos nas férias até que a Rafhaela mudou de assunto...
Rafha:Então né amiga... e o Aluno novo??
Isa: Ééé,e esse tal de Justin hein??? Quero detalhes *risos*
Eu: Caalmaa aae gentee Conheçi ele hoje ,ele é so um amigo
Rafha:Só um amigo né?? então me explica,porque ele está vindo pra cá nesse exato momento?
Quando a Rafha disse isso me virei pra trás rapidamente e ele estava vindo em minha direção...
Juss: Oi (seunome).Éér...Será que eu posso sentar aqui com vcs?
Eu:Claro Juss ;)
Juss: Obrigado(disse sentando com agente na mesa)
Eu:Juss essas são Isabela e Rafhaela, Meninas, esse é o Justin mas pode chama-ló de Juss.
Rafha e Isa:Muito prazer!
Juss:O Prazer é todo meu ;)
Ficamos conversando até o sinal da proxima aula voltar.
Na aula de Matemática a professora mandou agente fazer duplas para uma atividade,então a Isabela fez com a Rafhaela porque a Rafhaela é ótima em Matemática,e a Isabela não é muito boa.
(JUSTIN ON)
hum... Duplas.. coom quem eu vou fazer??? ááh olha lá, a (Seunome) ta sem dupla...
Essa é minha chance..
(JUSTIN OFF)
Juss:(Seunome)faz dupla comigo?
EU: (sorri)Ta legal,maas fique sabendo que eu sou PÉSIMA em matematica !!
Juss:Não tem problema,eu sou bom ;)
EU:ruum,convencido heein *risooss*
Juss: Oque posso fazer?? estou falando a verdade*risos*
então.. fizemos a atividade,até que Justin é um bom parceiro!!
Quando tocou o sinal da última aula eu,Justin,Rafha e Isa ficamos conversando mais um pouco!!
Quando fui embora , me despedi de todo mundo, e percebi que Justin estava fazendo o mesmo caminho que o meu...
Juss:Vc ta me seguindo é??
Eu: EU????? TE SEGUINDO??? vc é que ta me seguindo *risos*
Juss:Vai ver minha casa é perto da sua :)
Eu:é néh haha'
continuamos o mesmo caminho juntos e ficamos conversando,Quando cheguei na minha casa percebi que o Justin é o novo vizinho do lado!Fiquei muito supresa!!!
Juss:Então né,essa é minha casa !
Eu: Essa é a sua casa ??? :O
Juss: Sim porque?
Eu: Minha casa é essa aqui do lado!!
Juss: vc só pode ta de brincadeira comigo!! Sério que essa é sua casa?!
Eu:Sim :) maais relaxa eu sou uma ÓTIMA vizinha !!*risos*
Juss: Não duvido nada haha' então.. vc quer entrar??
Eu:Não obrigada,tenho que ir pra casa,dps nos falamos, xau bjos até amanha
Juss:Tudo bem,xau bjos até *bjo no rosto*
Cheguei em casa e o meu irmão Guilherme esatava no sofá vendo TV.
Eu:Oi Guilherme, ér.. a mãe disse para não esperar ela porque ela vai demorar um pouco ,então ela pediu pra eu fazer o jantar ou pra eu pedir uma pizza!! Então o que vc vai querer?
Guilherme: HÁ e vc ainda pergunta??? É logico que uma Pizza né!!*risos*
Eu:Ok então já peço ;)
Então eu pedi uma pizza,enquanto a pizza não chegava eu tomei um banho e coloquei uma regata e um shorts!
Quando a Pizza chegou , Eu comi e fui para o meu quarto....
­­­­­­­­_____________
CONTINUA
____________­_

Nenhum comentário:

Postar um comentário