quinta-feira, 26 de abril de 2012

Don't Stop Believe - Cap 3


Quando a Pizza chegou , Eu comi e fui para o meu quarto....
Liguei meu notebook, e fiquei mexendo um pouco no twitter e no facebook,tava muito calor então resolvi abrir  janela, quando abri a janela ,deu pra ver o quarto do justin,e Justin estava lá,escrevendo alguma coisa,pelo visto uma carta,fiquei sentada na janela,e chamei ele pra gente conversar um pouco...
Eu: Juuustiin,HEEY,JUSTIIN(chamando ele)
Juss: Oiie :)
Eu:Ta Ocupado?
Juss: Não,só to escrevendo uma cartinha :)
Eu:áh ,eu te chameei pra gente conversar, maas se vc estiver ocupado tudo bem :)
Juss: Não,não to ocupado não,pode falar, haha
Eu:Então Juss, eu tava pensando em fazer uma feesta do pijama aqui no fim de semana, vou chamar a Rafha e  Isa, então quer vim???
Juss: Tá Brincando? Mais é Claro que eu vou ;)
Eu: Áh Juss que bom que vc vai vim :) Será que vc poderia trazer mais 2 amigos??
Juss: Claro,já sei até quem eu vou chamar haha'
Eu: kk' Juss ,eu vou dormir agora ta?,to com sono haha',Xaau beijos,Boa Noite
Juss:Ta ok linda,bjos pra vc tbm ;)
Fechei a Janela e fui dormir...
(pensamento)Justin ON
Meu Deus, ainda não acredito  eu vou dormir na casa dela \o/,Porque estou tão feliz? Será que estou gostando dela??
(pensamento)Justin OFF
No dia seguinte, eu acordei mais cedo pra falar com a minha mae sobre a festa...
Eu:Bom dia Mãe!
Mãe:Bom dia meu anjo!
Eu:Mãe,será que eu posso fazer uma festa do pijama aqui nesse fim de semana?
Mãe:Claro minha filha,eu ia falar com vc hoje,sexta feira eu vou viajar e vou voltar só na outra sexta,se vc quiser,pode chamar seus amigos para semana toda,já que essa semana não tem aula!
Eu:Sério?!Valeeu mããe,te amoo sabiiaa!
Mãe: ta bom minha filha eu tbm te amo,agora dexa eu ir que eu ja estou atrasada pro trabalho,xau.
Eu:Xau mãe!
Fui pro meu quarto fiz minha higiene e tomei meu banho.
Antes de eu ir para escola,resolvi chamar o justin pra ir comigo...
Juss:Oi (seuapelido)
Eu:Oi juss,eu vim aqui pra te chamar pra ir pra escola junto comigo
Juss:Claro,mais eu ainda não to pronto,entra...
Eu:Okay(disse entrando)
Juss:falta eu me trocar,fica aqui no meu quarto,que eu vou no banheiro me trocar ok;)
Eu:Ok
enquanto Juss se trocava, eu fiquei no quarto dele ,vendo os retratos dele,quando o Justin entrou no quarto do nada..
Eu:Ai que susto garoto,vc chega assim do nada é *risos*
Juss:Eu não sou tão feio assim *risos*
Eu:haha' então vamos?
Juss:Demorô !!
no caminho ficamos conversando....
Eu:então Juss sobre a festa do pijama...
Juss:oque que tem?
Eu:minha mae me disse que ela vai viajar sexta e voltar só sexta que vem,então ela disse que vcs podem ficar lá até sexta,já que não tem aula essa semana.Oque acha?        
Juss:Que máximo,vou adoraar ;)
Eu:que bom :)
chegamos na escola,e entramos direto na sala...............
Na saída....
__________
Continua
__________
Alguém aae ta lendo o Ib???? kkk'

3 comentários: