terça-feira, 1 de maio de 2012

Don't stop Believe - Cap 4


Na saída...
Eu:Vamos Justin?!
Juss:Vamos :D
estavamos indo pra casa quando encontrei uma pessoa ....
XxX:Oi(seunome)quanto teempo amoor!
Eu: Lucas?? Oque está fazendo aqui??? E não me chama de amor
Juss:(seunome),quem é esse?
Lucas:Prazer,sou o Lucas,NAMORADO dela ;)
Eu: EX-Namorado!!
Lucas: Que isso amor, esqueça o passado e viva o futuro(disse se aproximando de mim)
Eu: Se afasta garoto me deixe paz!
Lucas:Cala boca e me beija vai(disse vindo pra cima de mim)
Juss:Ela mandou se afastar(Gritou Justin separando os dois)
Lucas: Desculpa,mas quem vc pensa que é pra me dizer o que fazer?!
Juss: Um amigo, quer dizer, O MELHOR amigo dela,e se ela mandou se afastar,AFASTE-SE!!
Lucas: Eu vou, mais eu Volto ok ! Fique esperta(seunome) fique esperta!
*Lucas sai*
Eu: Nossa,valeu Justin,ele é um tremendo de um idiota ¬¬'
Juss:Não foi nada, só acho que ele deveria ter um pouco de respeito com as Garotas!
Eu: éé:/ Mais mesmo assim muito obrigada :),mas agora tenho que ir ,Quer entrar?
Juss:Não,desculpa,não dá agora,preciso ir pra casa resolver umas coisas !
Eu: Ok,então té mais!!
Juss:Xau ,até
Cheguei em casa e meu irmão estava lá com a namorada dele a Natalia....
Eu:Oi Naty,Oi preguiçoso!
Naty:Ooi !!
Guilherme: Oi Chata ¬¬'
Eu:Naty,preciso conversar com vc, vamos pro meu quarto!
Naty:Ok!
Guilherme:Tentem não falar de mim ok?!
Eu: E porque nós perderiamos tempo falando de vc!?*risos*
No Quarto.......
Naty:Então,sobre oque quer conversar comigo?
Eu:Naty,eu queria te pedir um conselho....
Naty:Tem um menino no meio né??
Eu:Nossa,vc me conheçe MUITO bem haha',então,sei lá eu acho que estou gostando de um garoto,ele senta do meu lado na sala,ele me acompanha pra ir e pra voltar da escola,e ele mora aqui do lado ... E hoje ele foi SUPER cavalheiro, eu encontrei o Lucas na rua hoje, ele me agarrou  e eu mandei ele se afastar ai ele tentou me beijar, ai o Justin discutiu com ele por miim ...
Acho que estou APAIXONADA entende ?
Naty: Se eu entendo?? HÁ, há meses atrás eu estava completamente LOUCA por um menino,mas ele nem sabia que eu existia,mais ai eu fui me aproximando e viramos amigos,depois de alguns tempos nós eramos MELHORES AMIGOS...
Eu:Porque ''eramos''? Oque aconteceu?
Naty:Agora estamos Namorando!
Eu: o.O Como aconteceu?
Naty: Não sei explicar,simpesmente ACONTECEU!!!Quando vi nosso lábios já estavam colados um no outro!
Eu:Obrigada Naty,voce me ajudou muito :)
Naty:Que nada amr, saiba que sempre estarei aqui quando voce precisar ta bom! Agora deixa eu ir lá antes que seu irmão começe a chorar de saudades de mim *Risos*
Eu: Ta bom então,áh vc vai ficar pra festa do pijama de amanha né?
Naty:Claro,não perderia por nada :)
Eu: haha' que bom amr, agora vai lá que eu vou mexer um pouco no noot!
                                             *Naty sai do quarto*
Justin ON
Cheguei em casa em casa e fui falar com a minha mãe
Eu: Oi mãe
Pattie:Oi filho como foi a esola?
Eu:Foi ótima,éér...ô mãe,minha amiga vai fazer uma festa do pijama na casa dela e ela me convidou,é a casa daqui do lado,então já que não tem aula ela me convidou pra ficar lá durante 1 semana, Posso?
Pattie:Claro,mais quem vai e quando vai ser?
Eu:Vai a namorada do irmão dela,eu,a isabela,a rafhaela e eu vou chamar mais 2 amigos estou pensando em chamar o Chaz e o Ryan e vai ser amanha e vamos voltar sexta que vem!
Pattie:Ok! Agora vai lá ligar para o ryan ou pro chaz!
________________
Continua
Com 1 comentário ;)
________________
Geente eu só to demoraando pra poostaar pq ninguem comenta poxa ;s' Se alguem tiver lendo, Comenta pelo menos um continua só pra eu saber se tem alguem lendo ;) Obg'

3 comentários: