quarta-feira, 2 de maio de 2012

Don't stop Believe - Cap 5



''Pattie:Ok! Agora vai lá ligar para o ryan ou pro chaz!''
Eu liguei pro chaz e pro ryan e eles toparam na hora!
JUSTIN OF
SEUNOME ON
No dia seguinte depois da escola eu fui até a casa do justin com ele pegar as coisas dele,depois ele ficou na minha casa esperando todos chegarem!
Quando todos chegaram...
Eu:Gente eu já volto vou por meu pijama!
coloquei meu pijama,era um shortinho e uma regata
Eu: Oque vamos fazer?
Todos:vamo joga alguma coisa
Eu:jogo da garrafa???
Todos: Pode ser
Naty gira a garrafa e para em ryan e isabela
Isabela:Áh não
Eu: aff vai logo bela é só um beijo vai
Isabela:Ai ta bom!
Ryan e Isabela se beijaram,Parce que os dois gostaram! a garrafa girou ,girou até que...
Naty:(seunome_) e Justin
Todos falaam:Uuuuh*fazendo um suspense*
Naty:Vai(seu apelido)*ela me deu uma piscadinha enquanto falava*
Eu:Blz!*disse sorrindo e retribuindo a piscadinha*
Eu e o justin nos beijamos,OMG que sonho,seu beijo era tão bom,tão viciante...
Justin ON
Quando fomos pra casa da (seu nome) ela foi trocar de roupa,ela colocou um shortinho muito sexy e eu não parava de seca-lá,depois fomos jogar o jogo da garrafa e parou em nós, e agente se beijou, NOSSA ELA BEIJA TÃO BEM,o beijo dela era muito bom,naquele iinstante eu queria a boca dela inteirinha só pra mim,esse beijo demorou uns 2 minutos eu parei o beijo com 3 selinhos
JUSTIN OF
(seunome on)
Depois nós resolvemos assistir um filme
Eu:Vamos ver um filme agora?
Todos vamos!
Justin:Terror
Todos: TERROR :))
Eu:Ok,se eu não consigui dormir a noite a culpa é de vcs! kkkk'
Eu sentei do lado do Justin,Isabela do lado do Ryan,Naty do lado do Guilherme e Rafhaela do lado do Chaz
Eu estava com um pouco de medo, acho que justin percebeu isso pela minha cara, então ele, me abraçou e disse que eu nao precisava ter medo e que ele estava ali do meu lado. Dei um sorriso e deitei minha cabeça no ombro dele.
Depois do filme decidimos ir dormir
Eu: Gente eu to com sono já são 02:00 onde vamos dormir?
Guilherme: só tem 4 quartos, tem que ter 2 pessoas em cada quarto
Naty: Eu vou ficar com o guilherme
Ryan: Eu vou ficar com a Isabela
Isabela: comigo?
Ryan: É, porque alguma problema?
Isabela: Não,tudo bem *sorriu*
Chaz: Eu vou com a rafha!
Justin:Eu vou com a (seu nome)!
Eu:Ok! Agora vamo dormir que eu to morrendo de sono
Todos: Ok!
Todo mundo subiu pra seus quarto
Eu:Então,vamos dormir?
Justin:Vamos estou morrendo de sono!
Eu:Ta bom, vou escovar os dentes primeiro.
Justin:Eu tambem !
Agente escovou os dentes e voltamos para o quarto(O quarto era Suíte),Nos deitamos e Justin disse:
Justin:Sabe (seu nome),com esse tempo todo que passamos juntos, você virou tipo uma melhor amiga,uma irmã pra mim!
Eu:Awn' Voç tambem virou  meu Melhor amigo,sempre que precisar conta comigo!
Justin: Boa noite!*sorrindo e me dando um beijo na testa*
Eu:Boa Noite
*Pensamento ON*
Ai meu Deus não acredito que ele disse que eu sou a melhor amiga dele,a Naty era melhor amiga do Guilherme e agora eles estão NAMORANDO! *o*
*Pensamento OF*
No dia seguinte...
-___________
Continua
com 1 comentário ;)
­­­­­­­­­­­­­­­­­____________
zaáh santos- Valeu Liindjaaa ;) O seeu é liindo ;) voou seguiir ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário