quarta-feira, 9 de maio de 2012

Don't stop Believe - Cap 6


''No dia seguinte ...''
Acordei com o Justin fazendo carinho no meu cabelo e no meu rosto me chamando
Justin:( seu apelido) Acorda,Heey já ta tarde
Eu:Que horas são? *Acordando com uma voz sonolenta*
Justin: Já são 13:00 !
Eu: MAIS JÁ?? nossa, todo mundo já acordou?
Justin : Já, eles estão lá na piscina se divertindo, eu estava lá mais não estava tão divertido.
Eu: Não? Porque?
Justin: Porque voce não estava lá,aí eu vim te chamar, Vem , levanta, vai lavar o rosto, poe um biquini e Vamos nos divertir um pouco
Eu: *Sorrindo* Ai Justin voce é um fofo mesmo*dando um beijo no rosto dele e levantando* Vou me arrumar,pode ir descendo que depois eu vou!
Justin: Ok,vou descer e depois espero ver uma menina linda de biquini!
Eu: haha' Impossível, quer dizer, uma menina de biquini voce vai ver mais uma LINDA menina não.
Justin: Porque? voce não vai? kkk' Voce é Linda
Eu: kk' Eu? Linda? Magina, voce que é! Agora deixa eu me trocar vai.
Justin: Ta bom linda*saindo do quarto*
JUSTIN ON
Estava esperando a (Seu nome) lá com o pessoal até que Ryan...
Ryan: Isabela, Namora comigo?
EU, Chaz e Rafha: Uuuuuh! Vaai Belaa aceeita!
Isabela: Não!
Todos: NÃO? COMO ASSIM NÃO?
Isabela: kkkkkkkkkk' To brincando é Claro que aceito!
Todos: AEE UHUU!
Eu olhei pra trás e lá estava ( seu nome)
SN: Oque eu Perdi aqui?
Eu: Ryan e Isabela estão namorando!
SN: Sério? Só acredito vendo! Vai quero ver um  Beijo!
*Ryan dá um selinho em Isabela*
SN: Qual foi a parte do ''Quero ver um BEIJO '' voces não entenderam?
Isabela: Aff' ¬¬ Meu Deus é tão difícil de acreditar assim?!
Depois que ela disse isso a bela puxou o Ryan pra perto dela e o-Beijou,Mais não foi um beijo qualquer foi O BEIJO
SN:Nossa calma não era pra tanto,kkkkkkkk Parabéns ao Casal kkkk'
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Estavam todos na piscina menos  a (Seu Nome), ela estava tomando Sol
JUSTIN OF
SEU NOME ON
Estava lá tomando Sol,até que eu Ouço alguem me chamando...
Justin:(Seu nome)*vindo até mim*
Eu: Oi Juss
Justin: Vem entra na piscina
Eu: Áh não, a água deve ta gelada,e eu to bem aqui
Justin: Lembra oque eu te disse no quarto, que não estava divertido sem vc aqui? Então vem se não fica chato ou vc vai por vontade propria ou eu vou ter que te pegaar no colo
Eu: Não Justin por favor não faz isso
Justin: Então vem
Eu: Juuuussstiiiiin eu não quero!
Justin: Então vc vem comigo* disse me pegando no colo*
Eu: Não Justiiin, Me solta, me soolta, JUUUUSSSTIIIIN EU VOU TE MATAR, ME SOLTAAA
Justin: Lá vamos Nós*disse pulando na piscina comigo*
Eu: Justiiin eu disse que NÃO!
Juss: Desculpa*fazendo carinha do  gato de botas*
Eu: Awwn' Com essa carinha quem não iria desculpar!
Juss: Eu seei, eu sou Muito Seexyy
Eu: Convencido!
Juss: Eu sei, mais voce me ama e isso importa ^^
Eu: Quem disse?
Juss: Eu estou dizendo! kkk
Eu: Bobo' *eu disse abraçando ele*
Juss: Vc me ama?? bubu'
Eu:Não
Juss: PQ? :(
Eu: Claro que amo seu chato
Juss: Todos me amam' haha' kkkkk' Eu tambem te amo minha Fofa ^^
Eu: Só vc mesmo kkkkk'
Eu: Gente, Vamos no cinema hoje?
Juss: Só pra ficar agarradinha comigo né?! 66'
Eu: Cala a boca
Juss: Vem calar
Eu: Idiota
Juss: NÃO , quando eu falo vem calar é a parte que vc vem e me beija! vamos começar de novo.. Vem calar
Eu: Não, Pode continuar falando então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juss: OKAY!=/
Eu: Então quem topa?
Todos: Eu!
Eu: Ok! Vamos tomar um banho antes de ir ,vamos saem da piscina !
Juss: Ok senhorita mandona
Eu: kkkkkkkkkk
Eu e Justin subimos pro nosso quarto e eu fui tomar banho
Eu:Vou tomar banho depois vc toma
Juss: Deixa eu tomar banho com vc??66'
____________
Continuua....
Comenteem Por favoor :'( ! é por isso que eu to demorando pra postaar,ninguem comenta U.U acho q ninguem ta lendo =/____________

Um comentário: