domingo, 13 de maio de 2012

Don't stop Believe - Cap 7


''Juss: Deixa eu tomar banho com vc??''
Eu: JUSTIN!
Juss: O que??
Eu: Claro que não,vc ta muito safado hoje hein moçinhoo kkkkkkk'
Juss: Deixa vaai!
Eu: Já disse que não agora deixa eu tomar meu banho e vc me espra aqui sentadinho!
Juss: oteeýý "/
Eu tomei meu banho e Saí assim:
moda roupas femininas 2011 *Escolhe uma*

Logo em seguida Justin tomou o seu banho e saiu assim
justin bieber wears some seriously cool supra shoes to the kids Justin Bieber Cool Supra Shoes 577x720

Todos já estavam prontos, Fomos ao Shopping e antes de Irmos ao cinema fomos ao Mc' Donalds(Não sei como escreve porq eu não gosto :P ) Nós fizemos os pedidos e chaz disse:
Chaz: Gente tenho uma coisa a dizer... Rafhaela vc quer namorar comigo??
Rafhaela: Siim,siim e siim
Todos : UHUU, BEIJA,BEIJA,BEIJA,BEIJA!
Chaz e Rafha se beijaram  e todos começaram a bater palmas
Fomos a cinema e durante o filme o Justin me chamou
Justin:(Seu nome)!
Eu: Oque ?? Aconteceu alguma coisa?
Justin: Não,éér... Sabe aquela hora que eu disse que te amo?
Eu: Sei e oque é que tem?
Justin: Quando eu disse aquilo eu não tava brincando, eu te amo de verdade
Eu: Eu seei eu tambem te amo! Vc é muito especial pra mim!Agora deixa eu ver o filme.
Juss: Mas eu não te amo desse jeito,eu te amo daquele outro jeito, vc sabe,Eu Te Amo  MESMO!
Eu: Justin eu...
Ele me interrompeu e me Beijou, um Beijo Calmo e Romântico, Paramos o beijo porque o chaz o ryan a Naty o Guilherme a rafha e a Bella começaram a gritar e a bater palma kkkkkkkkkkk' Ai a lanterninha tirou agente do cinema.
Eu: Parabéns pra voces, Fizeram agente sair do cinema,Agora vcs vão pagar meu ingresso a pipoca e o refrigerante *risos*
Chaz: Eu que desejo Parabéns pra vcs dois*risos*e eu não vou pagar, eu não tive culpa de nada.*risos*
Eu: A se vai pagar,nem que eu tenha que arrancar seus olhos *risos*
Chaz: Sua agressiva u.u
Eu: Sou meesmoo ruum'
Chaz: Agora vamos pra casa por favor *risos*
Todos: Demorô!
Chegamos em casa e cada um foi pro seu quarto
Chaz e a Rafha foram jogar um jogo,a Naty e o Guilherme foram dormir,Ryan e Bela ficaram conversando lá...
No nosso quarto...
Justin: Olha (seu nome) me desculpa pelo oque aconteceu hoje no cinema, é que não pude evitar, eu tava com um peso enorme nas costas eu precisava falar isso pra alguem e se eu contasse pro Chaz ou pro Ryan eles iam contar pra voce, então eu prefiro que vc saiba vindo de mim e não deles e...
Eu interrompi e o beijei e paramos o beijo com 2 selinhos
Eu: Desculpa, mais era o único jeito de te fazer calar a boca *risos*
Juss:Então eu preciso falar mais vezes *risos*
Eu: Eu te amo Justin! E eu acho que estou completamente apaixonada por vc!
Quando Justin ouviu isso ele deu um sorriso enorme de orelha a orelha,aquele sorriso lindo que só ele sabe dar...Depois ele disse
Juss:Vamos ver um filme?
Eu: Vamos!Só espera eu colocar meu pijama ta!
Coloquei meu pijama,voltei pro quarto já estava tudo pronto,deitei na cama e encostei a minha cabeça no peitoral do Justin e ele começou a fazer carinho no meu cabelo. Quando acabamos de ver o filme,Justin pegou uma caixinha na gaveta ,se ajoelhou na minha frente e disse:
Juss:(Seu nome completo) voce aceita ficar comigo até o fim e ser a minha namorada pra sempre?
Eu: Eu...*fazendo suspense*
Juss: Eu??
Eu: Eu aceito ser sua namorada, pra SEMPRE!*disse e depois pulei no colo dele assim:
image*
Eu abri a caixinha e lá tinha um colar de pérolas assim:

*Ignora as bebidas kkk*

Eu:Justin desculpa ,mas eu não posso aceitar isso...

_______
continua com 1 comentário
COMENTEM POR FAVOR,E SE DER DIVULGUEM TBM :)
___________

Um comentário: